MUNDIAL DE RALIS VAI REGRESAR A MORTÁGUA - Edição Jornal
45125
post-template-default,single,single-post,postid-45125,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

MUNDIAL DE RALIS VAI REGRESAR A MORTÁGUA

MUNDIAL DE RALIS VAI REGRESAR A MORTÁGUA

O Rali de Portugal, quarta prova do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC),  vai este ano regressar às florestais de Mortágua com uma nova versão do antigo troço da ‘Aguieira’, que se estreou no Mundial em 1999.

Mortágua chegou a constar no roteiro da edição de 2020 do Rali de Portugal, que acabaria cancelado devido à pandemia de covid-19, mas o regresso está previsto já este ano, no segundo dos quatro dias da competição que está agendada para decorrer entre 20 e 23 de maio.

Para além do WRC, uma das secções, a de sexta-feira, 21 de maio, vai ser pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, estando previstas duplas passagens nos troços de Góis, Arganil e Lousã e a finalizar uma única passagem na especial de Mortágua.

Mais tarde, entre 9 e 11 de julho, regressam os pilotos do nacional à região para disputarem o Rali de Mortágua, a quarta das oito provas previstas no calendário 2021 do Campeonato nacional de Ralis.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.