Município de Lamego investe 70 mil euros na modernização administrativa do concelho - Edição Jornal
27652
post-template-default,single,single-post,postid-27652,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Município de Lamego investe 70 mil euros na modernização administrativa do concelho

Município de Lamego investe 70 mil euros na modernização administrativa do concelho

Lamego vai ter um Balcão Único de Atendimento, um espaço onde vai concentrar vários serviços para o público.

O novo balcão fica instalado no edifício dos Paços do Concelho e possibilita o acesso a serviços de atendimento urbanístico, atendimento geral, tesouraria e atendimento técnico especializado, além de um quiosque multimédia.

É segundo a autarquia lamecense “mais um passo no processo de modernização administrativa” numa altura em que estão em fase de instalação mais três Espaços Cidadão no concelho, e vão funcionar nas sedes das juntas de freguesia de Britiande, Cambres e Vila Nova de Souto D’El Rei. Vão disponibilizar diversos serviços da administração central, e da autarquia, e também de diversas entidades privadas e vão permitir tirar documentos como cartão de cidadão ou carta de condução, serviços e-fatura, entre outros.

O Município de Lamego está a investir nestes espaços cerca de 70 mil euros num projeto de modernização administrativa financiado em 85% por dinheiros do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, o FEDER.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****