Nacional de Montanha passa em julho pelo Caramulo - Edição Jornal
35946
post-template-default,single,single-post,postid-35946,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Nacional de Montanha passa em julho pelo Caramulo

Nacional de Montanha passa em julho pelo Caramulo

O Caramulo volta a figurar no calendário do Campeonato Nacional de Montanha em 2020, com a edição deste ano da rampa agendada para o fim-de-semana de 18 e 19 de julho.

A prova, organizada pelo Targa Clube, será a 7.ª, e penúltima, do campeonato deste ano, que tem o início agendado para dia 8 de março com a Rampa Porca de Murça.

O Nacional de Montanha passa depois no dia 22 pela Rampa da Arrábida, a 5 de abril há a Rampa da Penha, em maio, dia 10 a Rampa de Boticas, em Vila Real, e a Rampa Serra da Estrela, agendada para dia 31.

Já no mês de julho, antes da prova no Caramulo, os pilotos do Campeonato de Portugal de Montanha sobem no dia 5 a Rampa de Santa Marta, na Régua.

A oitava e última prova do ano leva os concorrentes a uma segunda passagem pela Rampa de Boticas, agendada para o fim-de-semana de 26 e 27 de setembro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.