NATAL MUITO FRIO COM MÍNIMAS NEGATIVAS PARA A REGIÃO DE VISEU - Edição Jornal
43865
post-template-default,single,single-post,postid-43865,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

NATAL MUITO FRIO COM MÍNIMAS NEGATIVAS PARA A REGIÃO DE VISEU

NATAL MUITO FRIO COM MÍNIMAS NEGATIVAS PARA A REGIÃO DE VISEU

O dia de Natal este ano promete ser bem frio, com previsão de temperaturas mínimas que em muitos locais do distrito de Viseu vão mesmo ser negativas, e as máximas não vão acima dos 8/9 graus.

Frio e tempo seco, com previsão de gelo e geada, que já levou a Proteção Civil a recomendar “especial atenção” principalmente com crianças, idosos, pessoas com doenças crónicas e com os sem-abrigo.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê vento e tempo frio nos próximos dias, com uma descida acentuada da temperatura mínima a partir de quinta-feira e que serão negativas na generalidade dos concelhos mais a Norte do distrito.

Tempo seco e muito frio que se vai manter na sexta-feira, dia de Natal, e se vai prolongar pelo menos até final do dia de sábado. Domingo podem regressar as nuvens e a chuva, mas a temperatura vai subir apenas de forma ligeira.

O IPMA prevê para as próximas noites a possibilidade de formação de neblinas, de gelo e de geada.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.