NELAS: MUNICÍPIO PROMOVE COMPRAS NO COMÉRCIO LOCAL - Edição Jornal
43714
post-template-default,single,single-post,postid-43714,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

NELAS: MUNICÍPIO PROMOVE COMPRAS NO COMÉRCIO LOCAL

NELAS: MUNICÍPIO PROMOVE COMPRAS NO COMÉRCIO LOCAL

Arrancou hoje, 16 de dezembro, a campanha “Siga o Espírito de Natal e compre no Comércio Local”, destinada a promover o comércio e serviços locais do concelho de Nelas.

Vai decorrer até final de abril de 2021 e o objetivo, segundo a autarquia, passa por “incentivar as pessoas a comprarem no comércio tradicional e a utilizarem os serviços locais” para ajudar a dinamizar a economia local afetada pela pandemia de covid-19.

Todos os estabelecimentos comerciais e serviços locais aderentes à campanha serão identificados por um dístico, cedido pelo Município, que também fornecerá o material de suporte à campanha, como os cupões de participação e as caixas para serem depositados.

Segundo a autarquia, para ficarem habilitados aos prémios previstos por esta campanha, por cada 20 euros de compras o consumidor recebe um cupão de participação, até um máximo de cinco por cada compra.

Mensalmente serão sorteados 40 “vouchers” no valor de 25 euros cada, que deverão ser utilizados em compras no comércio tradicional ou na utilização de serviços do concelho.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.