NELAS: VÃO ARRANCAR AS OBRAS DO “CENTRO DE ARTES DO VINHO” EM SANTAR - Edição Jornal
45270
post-template-default,single,single-post,postid-45270,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

NELAS: VÃO ARRANCAR AS OBRAS DO “CENTRO DE ARTES DO VINHO” EM SANTAR

NELAS: VÃO ARRANCAR AS OBRAS DO “CENTRO DE ARTES DO VINHO” EM SANTAR

Em Nelas, a autarquia já assinou o auto de consignação que vai permitir o arranque da construção do CAVES, o Centro de Artes, do Vinho e do Espaço de Santar.

As obras vão recuperar o espaço da antiga Bogaria da “Casa das Fidalgas”, a ser transformada num hotel de 5 estrelas com 23 quartos, e também a construção de um edifício que terá um auditório com 400 m2 e 12 salas que servirão para o “Wellcome Center “ à Vila de Santar, conferências e apoio à atividade do movimento associativo da vila.

A construção prevê ainda diversos serviços de apoio à população e ao movimento turístico, desde a construção de casas de banho de acesso público, auditório ao ar livre e jardim exterior com estacionamento de automóveis e autocarros.

As obras terão início durante esta semana e prolongar-se-ão pelos próximos meses, num investimento global a rondar os 758 mil euros, dos quais, 400 mil são pagos por fundos do programa “Valorizar“ do Turismo de Portugal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.