Nova conduta de água melhor abastecimento em Castro Daire - Edição Jornal
30788
post-template-default,single,single-post,postid-30788,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Nova conduta de água melhor abastecimento em Castro Daire

Nova conduta de água melhor abastecimento em Castro Daire

Pronta e a funcionar. Castro Daire tem uma nova conduta de água de abastecimentos às populações da vila e também de algumas aldeias limítrofes.

Há muito que a obra era uma reivindicação das populações para evitar alguns problemas com o abastecimento de água, principalmente durante os meses mais quentes do ano.

Esta nova conduta veio substituir a existente, de construção antiga e que sofria de vários problemas de rutura, condicionando o abastecimento das populações.

A nova conduta de água que abastece a vila de Castro Daire e aldeias limítrofes está concluída e já a funcionar há cerca de duas semanas, segundo informação do Município de Castro Daire.

“Esta obra permitirá a garantia de um maior caudal de abastecimento e da respetiva qualidade”, pode ler-se na nota informativa.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****