Novas regras para visitas no Hospital de Viseu já estão em vigor - Edição Jornal
26207
post-template-default,single,single-post,postid-26207,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Novas regras para visitas no Hospital de Viseu já estão em vigor

Novas regras para visitas no Hospital de Viseu já estão em vigor

Estão já em vigor as alterações no regime de visitas no Hospital de São Teotónio em Viseu.

1 de Março marca o início do novo regime de horários e também das condições para os visitantes poderem estar com os doentes.

A nível dos horários, a administração do hospital decidiu acabar com o alargado de quatro horas que vigorava nos fins de semana e feriados e há agora apenas dois turnos para todos os dias do mês. Os novos, e únicos horários, são agora entre as 14h00 e as 16h00 e as 18h00 e as 20h00.

Ao nível das visitas, acabou a restrição de apenas uma visita por turno e por doente, mas mantém-se a regra de apenas um visitante de cada vez, mas com a possibilidade das visitas poderem rodar, tendo para isso que solicitar e entregar o cartão para a visita no balcão de informação no átrio do Hospital de Viseu.

Nova regra é a proibição de visitas de crianças menores de 12 anos, que apenas estão autorizadas a visitar doentes em internamento nos serviços de maternidade, neonatologia e pediatria.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****