NOVO CASO DE COVID-19 NO FUTEBOL DISTRITAL EM VISEU - Edição Jornal
42784
post-template-default,single,single-post,postid-42784,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

NOVO CASO DE COVID-19 NO FUTEBOL DISTRITAL EM VISEU

NOVO CASO DE COVID-19 NO FUTEBOL DISTRITAL EM VISEU

Há um novo caso de covid-19 no futebol distrital, desta vez na União Desportiva Sampedrense, confirmou a direção do clube em comunicado.

Um jogador da equipa sénior testou positivo, e todo o restante plantel , equipa técnica e staff foi para casa em quarentena preventiva.

A direção da Sampedrense decidiu ainda suspender todas as atividades desportivas das camadas jovens e seniores, respeitando o parecer da  Autoridade de Saúde e do médico do clube.

O atleta infetado com sars-cov-2 não participou no jogo da equipa no passado domingo, frente ao Vouzelenses, assegura a direção a Sampedrense, adiantando que desde o arranque da nova época, tem cumprido “rigorosamente todas as normas e orientações da Direção Geral de Saúde, Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Viseu” na prevenção à covid-19.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.