Nsor ainda não é opção no Académico para o jogo com o Covilhã - Edição Jornal
24824
post-template-default,single,single-post,postid-24824,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Nsor ainda não é opção no Académico para o jogo com o Covilhã

Nsor ainda não é opção no Académico para o jogo com o Covilhã

Na II Liga de futebol, Floris Schaap continua sem poder contar com Nsor para o jogo do Académico de Viseu frente ao Sporting da Covilhã. O avançado ganês, melhor marcador da II Liga com 9 golos, continua a recuperar da lesão contraída na partida frente ao sporting de farense, e que já o afastou do encontro a meio da semana no Seixal, na derrota por 4-0 frente ao Benfica B.

É a jornada 18, que marca o início da segunda volta do campeonato, com os viseenses no 13º lugar, com 19 pontos, três acima da linha de água onde estão Oliveirense, Covilhã e também Arouca.

Na primeira volta, em agosto passado, o Académico regressou a Viseu com um ponto na bagagem, depois de um empate sem golos no Estádio Santos Pinto.

Para o jogo deste domingo, além de Nsor, o treinador academista Floris Schaap não pode ainda contar com Cléber, Rui Miguel e Fok, ausentes por lesão.

De regresso às opções está Fernando Ferreira cumprido o jogo de castigo após a expulsão frente ao Farense, que afastou o médio academista da partida no Seixal com o Benfica B.

Académico de Viseu – Sporting da Covilhã, domingo, pelas 15h00,  no Estádio do Fontelo com relato na Estação Diária.