Obras condicionam entrada em Viseu pela Rotunda da 5 de Outubro - Edição Jornal
35928
post-template-default,single,single-post,postid-35928,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Obras condicionam entrada em Viseu pela Rotunda da 5 de Outubro

Obras condicionam entrada em Viseu pela Rotunda da 5 de Outubro

O trânsito está condicionado para quem entra na cidade de Viseu pela Estrada Nacional 16, no troço entre os serviços florestais e a rotunda da 5 de outubro.

O arranque das obras de alargamento de cerca 200 metros de estrada, obrigam a este condicionamento no trânsito entre a Casa de Saúde S. Mateus e a entrada para a delegação do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas, na Rua Cónego António Barreiros, em frente à estação de serviço da Via Sacra.

São cerca de meio milhão de euros de investimento que vão permitir alargar a estrada que ficará com duas faixas de rodagem em cada sentido, com separador central, e a previsão é que dentro de 195 dias a obra esteja concluída.

Esta empreitada é considerada pela Câmara de Viseu como uma das três prioritárias ao nível da mobilidade na cidade. As outras são novos acessos à Avenida da Europa, com o prolongamento da Avenida António José de Almeida, e à rotunda do Matadouro, que em breve será adjudicada.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.