OBRAS NO FONTELO COMEÇAM A 15 DE MARÇO, DIA SEGUINTE AO ACADÉMICO - BENFICA B - Edição Jornal
45086
post-template-default,single,single-post,postid-45086,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

OBRAS NO FONTELO COMEÇAM A 15 DE MARÇO, DIA SEGUINTE AO ACADÉMICO – BENFICA B

OBRAS NO FONTELO COMEÇAM A 15 DE MARÇO, DIA SEGUINTE AO ACADÉMICO – BENFICA B

A Câmara Municipal de Viseu (CMV) confirmou a notícia avançada pela Estação Diária, que o jogo entre o Académico de Viseu e o Benfica B ainda será disputado no Estádio do Fontelo.

Segundo a CMV “as obras de construção das novas pistas de atletismo, rede de rega e da substituição do relvado no Estádio Municipal do Fontelo iniciam-se a 15 de março”, ao contrário da data inicialmente prevista, 1 de março, em resposta ao pedido do Académico para que a receção ao Benfica B, dia 14 de março, fosse ainda no Fontelo.

Este adiamento de 15 dias, vai deixar o novo relvado do Fontelo “disponível apenas no final de agosto”.

Além do novo relvado, e do sistema de rega automático, vai também ser feita a repavimentação da pista e adquiridos novos equipamentos para prática e o treino das diversas disciplinas de atletismo.

Acrescenta a Câmara de Viseu que no Estádio do Fontelo “será também instalada a calha técnica para o reforço da iluminação, esta sob a responsabilidade do Académico de Viseu. Posteriormente, serão ainda construídas duas torres definitivas para as transmissões televisivas”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.