“Ocupai – Festival Ibérico de Arte e Ação” anima Vouzela nos dias 22 e 23 de junho - Edição Jornal
30085
post-template-default,single,single-post,postid-30085,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“Ocupai – Festival Ibérico de Arte e Ação” anima Vouzela nos dias 22 e 23 de junho

“Ocupai – Festival Ibérico de Arte e Ação” anima Vouzela nos dias 22 e 23 de junho

O Ocupai – Festival Ibérico de Arte e Ação, vai animar o parque de lazer do Espírito Santo, situado em Vouzela, nos próximos dias 22 e 23 de junho.

É a quinta edição do evento organizado pela associação cultural Binaural/Nodar, pelo município e pela União de Freguesias de Cambra e Carvalhal de Vermilhas. O festival, ao ar livre, realiza-se na zona onde se juntam os rios Couto e Alfusqueiro.

Segundo a organização, o Ocupai pretende ser “um pequeno festival para toda a família”, onde se procura uma proximidade entre criadores e público.

O festival vai contar com representantes das regiões de Lafões, da Beira Litoral e da região espanhola de Castela e Leão.

O programa tem música tradicional ibérica, teatro com os grupos das universidades seniores de São Pedro do Sul e de Vouzela, e um destaque para o cancioneiro musical da região de Lafões, com a presença do Grupo Etnográfico e de Cantares de Cambra, Os Vouguinhas e anda dos Vozes da Terra.

O Ocupai – Festival Ibérico de Arte e Ação promete ainda várias atividades paralelas promovidas pelas diversas associações e entidades presentes no evento, ainda um espaço infantil e locais de venda de artesanato, doçaria e de produtos regionais.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****