OLIVEIRA DE FRADES: BOMBEIRO MORREU NO COMBATE ÀS CHAMAS EM ANTELAS - Edição Jornal
41465
post-template-default,single,single-post,postid-41465,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

OLIVEIRA DE FRADES: BOMBEIRO MORREU NO COMBATE ÀS CHAMAS EM ANTELAS

OLIVEIRA DE FRADES: BOMBEIRO MORREU NO COMBATE ÀS CHAMAS EM ANTELAS

Um bombeiro morreu, esta segunda-feira, no combate às chamas que estão a lavrar em Antelas, na freguesia de Pinheiro, concelho de Oliveira de Frades. A informação foi confirmada pelo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

A vítima é Pedro Ferreira, de 38 anos, e pertencia à corporação dos Voluntários de Oliveira de Frades.

“Era um dos meus homens, da minha corporação. Era um bombeiro profissionalizado, pertencia à Equipa de Intervenção Permanente (EIP) e estava com os colegas no combate e ao que parece desviou-se um bocadinho para a direita e, às tantas, são surpreendidos por trás e ele fugiu para a frente”, contou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades.

Fernando Farreca explicou ainda que “foi aí que ficou desaparecido por algum tempo,” uma vez que “a restante equipa estava mais desviada e conseguiu escapar”.

A inalação de fumo terá estado na origem da morte do bombeiro, já que o corpo viria a ser encontrado sem queimaduras visiveis.

A combater este incêndio em Antelas, estavam pelas 16h00 cerca de 300 bombeiros apoiados por 10 meios aéreos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm