OLIVEIRA DE FRADES: JOÃO VALÉRIO É O CANDIDATO DA COLIGAÇÃO PSD-CDS/PP À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA - Edição Jornal
45009
post-template-default,single,single-post,postid-45009,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

OLIVEIRA DE FRADES: JOÃO VALÉRIO É O CANDIDATO DA COLIGAÇÃO PSD-CDS/PP À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

OLIVEIRA DE FRADES: JOÃO VALÉRIO É O CANDIDATO DA COLIGAÇÃO PSD-CDS/PP À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Há um acordo de coligação entre as concelhias do PSD e do CDS/PP em Oliveira de Frades para as eleições autárquicas naquele município de Lafões, e um candidato escolhido, João Valério, advogado de 40 anos, natural de Oliveira de Frades.

José Bastos, atual vice-presidente do Instituto Politécnico de Viseu , também natural e Oliveira de Frades, vai encabeçar a lista à presidência da Assembleia Municipal.

Os dois partidos justificam a coligação pela “necessidade de construção de uma solução autárquica politicamente consistente no concelho, com uma estratégia de gestão de médio e longo prazo, num projeto sustentado de desenvolvimento e progresso para a comunidade local”, pode ler-se na nota à imprensa.

Acrescentam que “o concelho de Oliveira de Frades necessita de uma nova liderança política com visão, competência e ambição, que projete o concelho para o futuro e garanta um efetivo aproveitamento das potencialidades da nossa terra, defendem.

A Câmara de Oliveira de Frades é atualmente liderada por Paulo Ferreira, eleito em 2017 pelo movimento “Nós Cidadãos”.

A câmara de Oliveira de Frades era liderada pelo PSD desde 1982, mas o anterior presidente, Luís Vasconcelos não se recandidatou em 2017, devido à lei da limitação de mandatos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.