Operação “Duas ou quatro rodas, há espaço para todos” promove partilha segura da estrada entre automóveis e motociclos - Edição Jornal
27145
post-template-default,single,single-post,postid-27145,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Operação “Duas ou quatro rodas, há espaço para todos” promove partilha segura da estrada entre automóveis e motociclos

Operação “Duas ou quatro rodas, há espaço para todos” promove partilha segura da estrada entre automóveis e motociclos

GNR, PSP e Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, unidas na operação “Duas ou quatro rodas, há espaço para todos”.

Até domingo, dia 7 de abril, vão ser reforçadas as ações de fiscalização, de norte a sul do país, e a promoção da partilha da estrada, de forma segura e responsável, entre automóveis e motociclos.

Excessos de velocidade, ultrapassagens irregulares, mudanças irregulares de via, desrespeito pela sinalização e manobras perigosas, vão estar debaixo da vigilância apertada das autoridades.

Em colaboração com 136 motoclubes de todo o país, e de cerca de 250 concessionários de veículos de duas rodas a motor, vão ser distribuídos panfletos onde se procura sensibilizar automobilistas e motociclistas para a circulação em segurança e a partilha das estradas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****