Oposição a António Albino vai a votos para a presidência do Académico de Viseu - Edição Jornal
30464
post-template-default,single,single-post,postid-30464,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Oposição a António Albino vai a votos para a presidência do Académico de Viseu

Oposição a António Albino vai a votos para a presidência do Académico de Viseu

No Académico de Viseu há eleições no final deste mês e António Albino, pela primeira vez desde que chegou à presidência do clube em 2007, vai ter adversário nas urnas.

Toni Carvalho, encabeça a lista `Juntos Pelo Académico´ que quer acabar com mais de uma década de presidência de António Albino.

As eleições são para os órgãos sociais do clube e estão agendadas para dia 29 de junho.

O atual presidente vai recandidatar-se, e pela frente tem uma lista que nasceu de um movimento de sócios que, nos últimos anos, se tem assumido como crítico às opções de gestão do atual líder do clube.

O movimento `Juntos Pelo Académico´ já apresentou um manifesto eleitoral, com 50 medidas que quer implementar no clube, caso vença as eleições. A Lista de Toni carvalho, defende ter “um projeto credível, mobilizador e agregador” e “pensado para o futuro do Académico de Viseu Futebol Clube”, assumindo ainda que pretende “devolver o clube à cidade e trazer a região ao clube”.

Entre as várias medidas propostas, defende “a alteração e atualização de estatutos”, o aumento do número de sócios, o investimento na comunicação e imagem e ainda reformas e reestruturação ao nível administrativo e financeiro, bem como a renegociação do protocolo entre o clube e a SAD, entidade que detém os direitos desportivos de competição da sua equipa de profissional de futebol, que joga na II Liga, e da qual António Albino é sócio maioritário.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****