Óscar Guerra sucede a José Luís Gonçalves como diretor desportivo no Académico de Viseu - Edição Jornal
29875
post-template-default,single,single-post,postid-29875,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Óscar Guerra sucede a José Luís Gonçalves como diretor desportivo no Académico de Viseu

Óscar Guerra sucede a José Luís Gonçalves como diretor desportivo no Académico de Viseu

Mudanças na estrutura profissional do Académico de Viseu com a chegada de um novo diretor desportivo. Adianta a imprensa desportiva que Óscar Guerra vai assumir as funções no clube substituindo José Luís Gonçalves que desempenhou o cargo nos últimos meses.

Óscar Guerra chega do Bragança, onde era o homem forte para o futebol desde Maio do ano passado.

É mais um nome a integrar a nova estrutura do futebol profissional do Académico de Viseu, numa altura em que o novo investidor na SAD, o advogado viseense Raul Pais, homem com passado ligado ao departamento jurídico do Futebol Clube do Porto, vai assumindo alguns dossiers da gestão do Académico, em sintonia com o ainda presidente da SAD, e do clube, António Albino.

A intenção passará pela criação de uma estrutura totalmente profissional para comandar o futebol do Académico de Viseu.

Renovações, contratações e dispensas são processos a decorrer pelo que as novidades vão sendo praticamente diárias.

Oficialmente confirmadas estão as renovações com o técnico Rui Borges e com o médio defensivo Diogo Santos, ambos com dois anos de duração de contrato. A Estação Diária sabe que os próximos a renovar serão Tomé, Fábio Santos e Fernando Ferreira, três dos jogadores do plantel com mais história no clube.

 Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****