Ouro para Ana Sofia Pina (O Crasto) e Bronze para Joana Cardeal (Académico) no Torneio de Granada - Edição Jornal
24690
post-template-default,single,single-post,postid-24690,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Ouro para Ana Sofia Pina (O Crasto) e Bronze para Joana Cardeal (Académico) no Torneio de Granada

Ouro para Ana Sofia Pina (O Crasto) e Bronze para Joana Cardeal (Académico) no Torneio de Granada

Ouro e Bronze para as duas nadadoras viseenses que representaram Portugal no Torneio de Granada, em Espanha.

Ana Sofia Pina, nadadora castrense, conquistou o Ouro na prova da estafeta dos 4×100 livres, enquanto a nadadora viseense Joana Cardeal conquistou uma medalha de bronze. A nadadora do Académico de Viseu foi terceira classificada na prova dos 200 metros costas, com a marca de 2 minutos e 19 segundos.

Joana Cardeal nadou ainda os 200 estilos, onde terminou no quarto lugar.

Na mesma prova participou também Ana Sofia Pina, que terminou a distância no sexto lugar, com um tempo de 2 minutos 24,03 segundos.

A jovem nadadora castrense foi ainda quarta classificada na distância dos 400 metros estilos, com um tempo de 4 minutos, 57,09 segundos, mas o melhor estava reservado para a prova de estafeta dos 4×100 livres femininos, onde integrou a equipa nacional de Portugal, que conquistou o ouro ao vencer com um tempo de 3 minutos, 54,55 segundos.

No total, a seleção de Portugal foi a mais medalhada em Granada, com um total de 24 medalhas de ouro, 19 de prata e 16 de bronze.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm