PALÁCIO DO GELO: 'JANTAR + CINEMA POR 9 EUROS' REGRESSA A PARTIR DE 3 DE AGOSTO - Edição Jornal
40017
post-template-default,single,single-post,postid-40017,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PALÁCIO DO GELO: ‘JANTAR + CINEMA POR 9 EUROS’ REGRESSA A PARTIR DE 3 DE AGOSTO

PALÁCIO DO GELO: ‘JANTAR + CINEMA POR 9 EUROS’ REGRESSA A PARTIR DE 3 DE AGOSTO

Jantar e ver um filme em cartaz nos Cinemas NOS por apenas 9 euros por pessoa vai estar, uma vez mais, acessível aos clientes do Palácio do Gelo Shopping, em Viseu.

Conforme comunicado, esta iniciativa do maior centro comercial da Região Centro do país decorre já a partir de segunda-feira, dia 3 de agosto, prolongando-se até 29 de outubro, sendo válida de segunda a quinta-feira, exceto feriados, a partir das 19 horas.

Para usufruírem desta ação do Palácio do Gelo Shopping, dos cinemas NOS e da restauração do centro comercial, os clientes só terão que se deslocar ao Balcão de Informações, localizado no piso -2, e adquirirem os vouchers que dão acesso a ver um filme e a jantar em qualquer um dos restaurantes aderentes – AliBaba Kebab Haus, Chef China, Greens, H3, Lounge Viseu, McDonald’s, Pizza Hut, Quiosque Jota Cake (Piso -2), Soupa, Subway e Pastelaria do Palácio.

O Palácio do Gelo Shopping, os Cinemas NOS e os restaurantes do centro comercial adotam todos os procedimentos de higiene e segurança emanados pela Direção-Geral da Saúde, o que confere aos clientes e visitantes todas as condições para que se sintam confortáveis durante a permanência.

Continua a ser obrigatório o uso de máscara e recomendada a desinfeção regular das mãos, estando acessíveis em todos os pisos inúmeros dispensadores de solução antisséptica de base alcoólica. O distanciamento social e a etiqueta respiratória, bem como o respeito pelas indicações e regras de circulação no shopping são normas e condutas a seguir.

(Comunicação Grupo Visabeira)

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm