PALÁCIO DO GELO SHOPPING EM VISEU É `5 STARS - SAFE SPOT´ - Edição Jornal
42357
post-template-default,single,single-post,postid-42357,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PALÁCIO DO GELO SHOPPING EM VISEU É `5 STARS – SAFE SPOT´

PALÁCIO DO GELO SHOPPING EM VISEU É `5 STARS – SAFE SPOT´

O Palácio do Gelo Shopping em Viseu recebeu o selo “Five Stars| Safe Spot”, que certifica que “o maior centro comercial do Centro de Portugal cumpre as normas e regras de higiene e segurança na prevenção do contágio da Covid-19”, informou o Grupo Visabeira, em comunicado.

“Five Stars | Safe Spot” é a certificação que combina a auditoria sanitária com a avaliação da experiência do consumidor. Através de duas avaliações distintas, o “Five Stars | Safe Spot” alia os espaços seguros, com medidas preventivas face à Covid-19 auditadas, aos que são verdadeiramente Cinco Estrelas, proporcionando uma experiência de excelência aos consumidores.

As avaliações são rigorosas e garantem que apenas marcas de excelência poderão exibir o selo “Five Stars/Safe Spot”, assegurando desta forma aos consumidores, que estão a frequentar um local seguro, o Palácio do Gelo Shopping.

A atribuição surgiu na sequência de o Palácio do Gelo Shopping ter sido distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria de “Centros Comerciais” no distrito de Viseu, o que aconteceu pelo terceiro ano consecutivo.

Para a diretora do Palácio do Gelo, Cristina Lopes, “receber este selo é, acima de tudo, um motivo de tranquilidade para todos nós. É também um reforço positivo para continuarmos, diariamente, a manter o nosso shopping seguro no que concerne à Covid-19. Desde que reabrimos portas, após o período de confinamento, adotámos de forma rigorosa e exigente, todas as regras e normas impostas pela Direção-Geral da Saúde. Dotámos o Palácio do Gelo Shopping com dezenas de dispensadores de desinfetante para as mãos, recomendando o seu uso frequente; todas as lojas têm dispositivos à entrada; sinalizámos todas as áreas comuns com informação do distanciamento social e sentido de circulação das pessoas; encurtámos os intervalos de higienização e limpezas das áreas de utilização comum, entre outras medidas. Este selo, após a auditoria do Bureau Veritas, atesta a higiene, a desinfeção e a segurança das nossas instalações, motivo de satisfação para nós, enquanto responsáveis pelo shopping e, acredito, para os nossos clientes também”, referiu a responsável, citada pela comunicação do Grupo Visabeira.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm