PAULO MENESES É O NOVO TREINADOR DO LUSITANO - Edição Jornal
43923
post-template-default,single,single-post,postid-43923,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PAULO MENESES É O NOVO TREINADOR DO LUSITANO

PAULO MENESES É O NOVO TREINADOR DO LUSITANO

O Lusitano Futebol Clube já encontrou sucessor para Rogério Sousa, ao chegar a acordo com o técnico Paulo Meneses para orientar a equipa sénior masculina do clube até ao final da temporada, no Campeonato de Portugal, informou o clube trambelo em comunicado. Paulo Meneses, é natural de Moimenta da Beira, tem 42 anos, e já orientou como técnico principal a equipa do Sporting Ideal dos Açores, no Campeonato de Portugal.

Tem uma passagem pela 1ª Liga Indiana, onde foi campeão ao serviço do Aizawl FC, competindo na Liga dos Campeões Asiática, obtendo o melhor resultado de sempre do clube nessa competição. Orientou ainda a equipa espanhola do Alcorcón, e passou pela Academia de Talentos do Sporting onde foi treinador nas camadas jovens dos `leões´.

Como analista/scouting esteve ao serviço da Seleção AA espanhola, na altura orientada pelo treinador Vicente Del Bosque.

Paulo Meneses chega ao Lusitano numa altura delicada, com a equipa trambela no último lugar da série D do Campeonato de Portugal com apenas dois pontos em oito jogos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.