Pavilhão Municipal de Mangualde requalificado pronto para inaugurar - Edição Jornal
22940
post-template-default,single,single-post,postid-22940,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Pavilhão Municipal de Mangualde requalificado pronto para inaugurar

Pavilhão Municipal de Mangualde requalificado pronto para inaugurar

Em Mangualde está pronta para inaugurar a requalificação do Pavilhão Municipal.

Foram mais de 325 mil euros de investimento em obras que dotam agora a infraestrutura desportiva de melhor eficiência energética, um novo pavimento e melhores condições para público e utentes com mobilidade condicionada.

Foi substituída a cobertura com recurso a soluções de tecnologia mais recente e eficaz, aumentando a eficiência energética, também nova instalação elétrica e painéis solares para aquecimento de águas. O pavimento desportivo do ginásio e do campo principal foi substituído e tem dimensões e marcações no piso que permitem a prática de diversas modalidades.

O Pavilhão Municipal de Mangualde tem agora também novas cadeiras mas bancadas para o público e foram criados corredores de circulação e construídas instalações sanitárias para pessoas de mobilidade reduzida.

A cerimónia de reabertura do espaço está agendada para esta sexta feira, 19 de outubro, pelas 21h00.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm