Pedreles perde em casa e fica mais longe da manutenção nos nacionais de futsal - Edição Jornal
27998
post-template-default,single,single-post,postid-27998,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Pedreles perde em casa e fica mais longe da manutenção nos nacionais de futsal

Pedreles perde em casa e fica mais longe da manutenção nos nacionais de futsal

No Nacional de Futsal da II Divisão, 7ª jornada da fase Norte de subida à Liga, o ABC de Nelas perdeu por 6-4 no Covão Lobo e caiu para a última posição. Fora da luta pela subida, o ABC de Nelas vai cumprindo calendário e na próxima jornada, antepenúltima desta fase final, recebe no sábado o Caxinas, um dos líderes desta série Norte.

Quanto à fase de manutenção, série C, o Pedreles marcou passo ao perder em casa por 4-3 frente ao Dínamo Sanjoanense, enquanto a Casa do Benfica de Viseu averbou mais uma derrota, desta vez por 7-2 frente ao Silvalde.

Os viseenses estão já condenados à descida aos distritais na próxima época enquanto o Pedreles tem ainda a possibilidade de chegar ao quinto lugar que poderá, ou não, valer a permanência, já que o pior de entre as cinco séries também é despromovido.

Nesta altura, e a duas jornadas do final, a formação de Mangualde ocupa o 7º lugar com 14 pontos, menos um que Ossela e Arouca.

Na próxima ronda o Pedreles joga no Saavedra Guedes enquanto a Casa do Benfica de Viseu viaja até Arouca.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****