PENALVA DEFENDE SUSPENSÃO DOS DISTRITAIS DE FUTEBOL, E NÃO ESTÁ SOZINHO - Edição Jornal
43066
post-template-default,single,single-post,postid-43066,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PENALVA DEFENDE SUSPENSÃO DOS DISTRITAIS DE FUTEBOL, E NÃO ESTÁ SOZINHO

PENALVA DEFENDE SUSPENSÃO DOS DISTRITAIS DE FUTEBOL, E NÃO ESTÁ SOZINHO

Há vários clubes da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu (AFV) que defendem a suspensão do campeonato, numa altura em que dispararam na região os números da covid-19.

Depois do Mangualde já ter considerado que o futebol estava a `pisar a linha vermelha´, agora foi o Penalva do Castelo a assumir que pediu à direção da AFV, que tome a decisão de suspender a competição.

Numa comunicação publicada na página do clube na rede social Facebook, o clube considera que “neste momento o COVID-19 é uma questão de saúde pública e o futebol tem de ficar para segundo plano”.

A suspensão, segundo os responsáveis pelo Penalva do Castelo, será a melhor opção para salvaguardar “dirigentes e atletas expostos a riscos que a competição não justifica”, e consideram que “tem de haver coragem para se tomarem medidas” e apela aos responsáveis pela Associação de Futebol de Viseu para refletirem e tomarem medidas rapidamente.

Carregal do Sal e Cinfães são mais dois clubes que alinham com Mangualde e Penalva do Castelo no pedido de suspensão das competições de futebol distrital e pelo seu regresso num cenário de pandemia que não coloque em risco atletas, técnicos e dirigentes.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.