PILOTOS DE VISEU NO PÓDIO NO RALI DE CASTELO BRANCO - Edição Jornal
39520
post-template-default,single,single-post,postid-39520,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PILOTOS DE VISEU NO PÓDIO NO RALI DE CASTELO BRANCO

PILOTOS DE VISEU NO PÓDIO NO RALI DE CASTELO BRANCO

Foi positiva a participação dos pilotos de Viseu no Rali de Castelo Branco, com três subidas ao pódio, prova que marcou o regresso da competição após longa pausa devido à pandemia de covid-19.

José Cruz venceu entre os participantes no campeonato de clássicos, impondo o Porsche 911 a toda a concorrência, e terminando no 23.º lugar da geral. Auspiciosa foi também a estreia de jovem piloto de Lafões, Rodrigo Correia (foto), ao terminar no 24.º lugar da geral, com um Kia Picanto.

Já no Campeonato Centro de Ralis, José Gomes, com o Peugeot 208 VTi, terminou no 5.º lugar da geral, mas venceu nas duas rodas motrizes e também entre os carros da Classe P1.

A prova, a segunda da temporada pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis foi ganha por Armindo Araújo (Skoda Fabia R5) que repetiu o triunfo conseguido no Serras de Fafe dilatando a vantagem na liderança da competição para quase 18 pontos sobre a concorrência.

Armindo Araújo venceu com 7 segundos de vantagem para Bruno Magalhães (Hyundai i20) enquanto o campeão nacional em título, Ricardo Teodósio (Skoda Fabia R5) fechou o pódio.

O Campeonato de Portugal de Ralis regressa de 06 a 08 de agosto com o Rali da Madeira.