Piscinas do Fontelo abertas sete dias da semana - Edição Jornal
25160
post-template-default,single,single-post,postid-25160,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Piscinas do Fontelo abertas sete dias da semana

Piscinas do Fontelo abertas sete dias da semana

O Município de Viseu vai manter as Piscinas Municipais no Fontelo, abertas sete dias por semana, já a partir de 4 de fevereiro.

As piscinas encerravam ao público à segunda, mas com o novo horário já decidido pela autarquia vão manter-se disponíveis todos os dias.

Esta alteração vem na sequência da integração das piscinas na gestão direta do Município de Viseu, através da sua Divisão de Desporto e Juventude, desde 1 de janeiro.

O Presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, justifica a decisão considerando que vai possibilitar aumentar o número de utentes, que já ronda os 12 mil acessos mensais, e dar resposta a uma procura crescente deste tipo equipamentos por escolas e associações, e para os vários projetos municipais como a Atividade Sénior e a Escola Municipal de Natação.

A partir da próxima segunda-feira, as piscinas do Fontelo abrem de segunda a sábado das 08h00 às 22h00, e aos domingos entre as 08h00 e o meio dia.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****