Polidesportivo de Castro Daire vai ser requalificado - Edição Jornal
19066
post-template-default,single,single-post,postid-19066,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Polidesportivo de Castro Daire vai ser requalificado

Polidesportivo de Castro Daire vai ser requalificado

O Município de Castro Daire vai requalificar o polidesportivo junto à escola primária.

O polidesportivo está há cerca de oito anos sem possibilidades de ser utilizado, depois de um dos muros se suporte ter caído. A autarquia decidiu agora avançar com a requalificação do espaço que foi inicialmente pensado como apoio à atividade física e lúdica dos alunos da Escola Primária de Castro Daire.

Os responsáveis pela autarquia de castro Daire assumem esta requalificação como prioritária, lembrando que se trata de um equipamento que permite uma utilização gratuita para quem lá quiser fazer prática desportiva.

A obra está já adjudicada, num valor a rondar os 40 mil euros, prevendo-se para breve a abertura ao público do polidesportivo.

As obras preveem a recuperação dos muros de suporte, da vedação e ainda a substituição do piso, que vai passar a ser em relva sintética.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.