POLITÉCNICO DE VISEU PROMOVE CICLO DE CONVERSAS PARTILHADAS - Edição Jornal
44972
post-template-default,single,single-post,postid-44972,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

POLITÉCNICO DE VISEU PROMOVE CICLO DE CONVERSAS PARTILHADAS

POLITÉCNICO DE VISEU PROMOVE CICLO DE CONVERSAS PARTILHADAS

O Ciclo de conversas partilhadas “3P – Prevenir Para Proteger” começa esta sexta-feira, 19 de fevereiro, em Viseu, e abre com a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro. 

É um projeto do SPECULA – Observatório da violência e género de Viseu e vai abordar experiências nacionais e internacionais na área da prevenção da violência e da igualdade de género. Direcionado a alunos, docentes e à comunidade em geral, este ciclo, com acesso gratuito pela plataforma zoom, mas com inscrição prévia obrigatória.

“Promover e partilhar o conhecimento relativo à situação atual de mulheres e homens em várias áreas da sociedade, nomeadamente na educação, emprego e desemprego, conciliação entre a vida pessoal, familiar e profissional, pobreza, poder e tomada de decisão ou violência de género, são variáveis cada vez mais pertinentes a ser consideradas, e consciencializadas, para a concretização que se impõe de uma sociedade igualitária, em que a igualdade de género seja uma realidade”, pode ler-se na nota á imprensa de promoção à iniciativa.

A primeira sessão é sobre “Igualdade de Género”, com a participação da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, agendada para 19 de fevereiro, a partir das 16h30.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.