PORTUGAL MTB passa este ano por Castro Daire, São Pedro do Sul, Vouzela e Viseu - Edição Jornal
27322
post-template-default,single,single-post,postid-27322,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PORTUGAL MTB passa este ano por Castro Daire, São Pedro do Sul, Vouzela e Viseu

PORTUGAL MTB passa este ano por Castro Daire, São Pedro do Sul, Vouzela e Viseu

O Portugal MTB, um dos maiores eventos de BTT que se realiza no nosso país, vai este ano decorrer entre 30 de abril e 5 de Maio com passagem por vários concelhos da região.

A prova volta a integrar o calendário da União Ciclista Internacional, a UCI, e promete seis dias de puro de `mountain bike´, estando prevista a presença de cerca de três centenas de participantes, entre os quais alguns dos melhores corredores mundiais da classe Elite, em masculinos e femininos, além de estar prevista a presença dos melhores corredores nacionais de BTT.

O Portugal MTB começa com um prólogo entre Pinhão e Alijó, marcado para 30 de abril.

No segundo dia vai até à região de Montemuro, no concelho de Castro Daire, onde a etapa termina em pleno centro da vila. Dia 2 de maio a partida está marcada para as Termas do Carvalhal rumo à Serra de São Macário, passando ainda pela Aldeia de Drave até terminar no centro de São Pedro do Sul.

O quarto dia de prova mantém os participantes pela região de Lafões, numa etapa com partida e chegada em Vouzela mas que vai também passar pela Serra do Caramulo.

Para dia 4 de maio está reservado um percurso em redor das termas de São Pedro do Sul, e no último dia a partida será em Vouzela com os ciclistas a rumarem até Viseu, com o Portugal MTB 2019 a terminar junto ao Palácio do Gelo, onde decorrerá a cerimónia de pódio

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****