PRATA E BRONZE PARA AS IRMÃS CARDEAL EM PROVA NAS PISCINAS DO JAMOR - Edição Jornal
44986
post-template-default,single,single-post,postid-44986,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PRATA E BRONZE PARA AS IRMÃS CARDEAL EM PROVA NAS PISCINAS DO JAMOR

PRATA E BRONZE PARA AS IRMÃS CARDEAL EM PROVA NAS PISCINAS DO JAMOR

O Académico participou num evento reservado a atletas de alto nível, que decorreu no Complexo Olímpico do Jamor, e os resultados deixaram boas indicações para os campeonatos nacionais, com a conquista de três medalhas, duas de prata e uma de bronze.

Organizado pela Federação Portuguesa de Natação, o evento a que chamou de “Treino Competitivo”, foi disputado em moldes de competição oficial, com o Académico de Viseu representado por Joana Cardeal e Beatriz Cardeal, duas das suas melhores nadadoras, e os resultados foram promissores. Na prova, disputada em piscina de 50 metros, as viseenses subiram por três vezes ao pódio.

Joana Cardeal foi segunda nos 200 Estilos, a 4 centésimos da vencedora, repetindo a posição nos 400 Estilos.

Beatriz Cardeal foi 6.ª classificada na final, onde conseguiu a sua melhor marca pessoal nos 400 Livres, que é agora de 4 minutos 34 segundos e 23 centésimos.

A nadadora do Académico subiu ao pódio na prova dos 1500 metros, ao terminar no terceiro lugar.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.