Presidente da Câmara de Castro Daire insiste na requalificação “urgente” da EN225 - Edição Jornal
27717
post-template-default,single,single-post,postid-27717,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Presidente da Câmara de Castro Daire insiste na requalificação “urgente” da EN225

Presidente da Câmara de Castro Daire insiste na requalificação “urgente” da EN225

O presidente da câmara de Castro Daire, Paulo Almeida, não deixa cair no esquecimento a reivindicação da requalificação da EN225 e foi expor argumentos à Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas da Assembleia da República.

O autarca aproveitou para reforçar a necessidade de requalificação urgente daquela via, em particular o troço que liga Castro Daire a Arouca, argumentando com o elevado estado de degradação da estrada que coloca em risco a segurança de pessoas e bens que nela circulam.

Paulo Almeida esteve acompanhado pelo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Castro Daire, Paulo Matos, que frisou aos deputados as dificuldades sentidas pelos meios de socorro, cada vez que precisam de utilizar aquela estrada.

Durante esta audição na Assembleia da República, foi entregue um dossier que, na perspectiva do autarca castrense, demonstra o estado de degradação da via.

Esta audição veio na sequência da Petição Pública que defende a requalificação da EN225, e que pelo número de assinaturas que recolheu garante o seu agendamento para discussão em plenário, o que deverá acontecer em breve.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****