PRESIDENTE DA REPÚBLICA INAUGURA NOVA CENTRAL DE TRIAGEM DO PLANALTO BEIRÃO - Edição Jornal
42264
post-template-default,single,single-post,postid-42264,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PRESIDENTE DA REPÚBLICA INAUGURA NOVA CENTRAL DE TRIAGEM DO PLANALTO BEIRÃO

PRESIDENTE DA REPÚBLICA INAUGURA NOVA CENTRAL DE TRIAGEM DO PLANALTO BEIRÃO

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, inaugura esta quarta-feira, 14 de outubro, a nova central de triagem de papel e cartão da Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão.

As instalações foram severamente atingidas pelo grande incêndio de outubro de 2017, que danificou equipamentos e destruiu parte dos edifícios.

Três anos passados, e depois de 4,1 milhões de euros de investimento, dos quais 3,8 milhões financiados por diversos fundos de apoio, o Aterro Sanitário do Planalto Beirão, onde são reciclados e depositados resíduos sólidos urbanos de 19 municípios da região, está agora de novo totalmente operacional.

Esta quarta-feira, pelas 16:30, Marcelo Rebelo de Sousa inaugura nova Central de Triagem de Resíduos de papel e cartão da Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão, localizada no Borralhal, em Campo de Besteiros, no concelho de Tondela.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm