Programa de Réveillon imparável no ExpoCenter Viseu, com música ao vivo e bar aberto pela noite dentro - Edição Jornal
24391
post-template-default,single,single-post,postid-24391,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Programa de Réveillon imparável no ExpoCenter Viseu, com música ao vivo e bar aberto pela noite dentro

Programa de Réveillon imparável no ExpoCenter Viseu, com música ao vivo e bar aberto pela noite dentro

A noite mais aguardada do fim do ano está a chegar e as baterias apontam já para o ExpoCenter/ Forno da Mimi em Viseu, onde está a ser preparado um dos mais grandiosos réveillons da Região Centro. Cumprindo a tradição a organização promete superar as expetativas e reserva um programa imparável, onde por 95 euros por pessoa, é possível saborear as melhores iguarias tradicionais da região e da época, brindar com amigos e familiares durante toda a noite no bar aberto e divertir-se até de manhã com a programação musical assinada pelos Jotabezé.

A festa arranca às 20h00, com a degustação de umas deliciosas entradas, pensadas especialmente para a última noite de 2018, seguindo-se um rico e variado jantar buffet recheado das mais saborosas iguarias e petiscos regionais, acompanhado pelo reconhecido e premiado vinho Casa da Ínsua. A famosa queimada beirã assinala a viragem do calendário e abre caminho para a Ceia de Ano Novo, para que não falte a energia nesta noite de alegria e diversão.

A vertente de música ao vivo está garantida com a atuação dos Jotabezé, que levam até ao ExpoCenter/Forno da Mimi uma seleção musical imparável de covers contagiantes. A animação musical é complementada com um set do DJ Sérgio, que promete pôr toda a gente a dançar até às quatro horas da manhã. O programa sem alojamento tem o valor de 95€ por pessoa.

Para quem pretende deslocar-se a Viseu e para maior comodidade o Hotel Palácio dos Melos e Hotel Príncipe Perfeito disponibilizam transfers dos hotéis para o ExpoCenter/ Forno da Mimi durante a noite. O programa de alojamento a partir de 193 euros por pessoa, válido para duas noites, inclui a possibilidade de late check out até às 16 horas.