PS reunido em Viseu para Jornadas Parlamentares - Edição Jornal
30797
post-template-default,single,single-post,postid-30797,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PS reunido em Viseu para Jornadas Parlamentares

PS reunido em Viseu para Jornadas Parlamentares

O PS está reunido em Viseu, em Jornadas Parlamentares, para um balanço da legislatura, estando prevista a presença do secretário-geral socialista, António Costa, para o encerramento, ao final da manhã desta terça-feira.

As jornadas surgem a cerca de um mês do final da legislatura com o Governo ainda com quatro diplomas que considera estruturantes para aprovar no parlamento, e para os quais não tem ainda acordo político: as novas leis de Bases da Saúde e da Habitação, a revisão da legislação laboral e a reforma do cadastro.

O dia de hoje será totalmente dedicado pelos deputados socialistas a visitas a vários municípios do distrito, casos de Tondela, Mangualde, Penalva do Castelo, São João da Pesqueira, Lamego, São Pedro do Sul, Oliveira de Frades, Resende, Cinfães e Viseu.

A sessão política das Jornadas Parlamentares do PS terá lugar durante a manhã de terça-feira, com a abertura a cargo do presidente da bancada socialista, Carlos César, à qual se segue um debate intitulado “Portugal Melhor”, que será moderado pelo “vice” do Grupo Parlamentar João Paulo Correia.

Neste debate de balanço da legislatura, estão previstas intervenções de membros da direção da bancada socialista como Carlos Pereira, Fernando Rocha Andrade, Jamila Madeira e Susana Amador.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****