PSD DÁ `LUZ VERDE´ A 10 RECANDIDATURAS NO DISTRITO E APROVA NOMES PARA MAIS TRÊS CONCELHOS - Edição Jornal
45191
post-template-default,single,single-post,postid-45191,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PSD DÁ `LUZ VERDE´ A 10 RECANDIDATURAS NO DISTRITO E APROVA NOMES PARA MAIS TRÊS CONCELHOS

PSD DÁ `LUZ VERDE´ A 10 RECANDIDATURAS NO DISTRITO E APROVA NOMES PARA MAIS TRÊS CONCELHOS

O PSD divulgou uma lista de 101 nomes homologados pela Comissão Política Nacional do partido como candidatos a presidentes de câmaras nas próximas autárquica. 77 são presidentes em exercício, entre os quais 10 de concelhos do distrito de Viseu..

Na lista, e para o distrito de Viseu, o PSD dá `luz verde´ às recandidaturas de João Paulo Fonseca (Armamar), Paulo Martins de Almeida (Castro Daire), Júlio Norte (Mortágua), Paulo Santos (Sátão),  Carlos Silva (Sernancelhe), Carlos Carvalho (Tabuaço), Valdemar Pereira (Tarouca), José António Jesus (Tondela), Almeida Henriques (Viseu) e Rui Ladeira (Vouzela).

Foram ainda aprovados os nomes de Jorge Costa, para candidato em Moimenta da Beira, de João Valério, para Oliveira de Frades e de Cristina Ferreira para candidata a presidente da câmara de Penedono.

Apesar de verem os nomes constar na lista divulgada pela Comissão Política Nacional, em Sátão, Paulo Santos já fez saber que não será recandidatado, justificando com a idade para não ir a votos para um segundo mandato, enquanto em Mortágua o atual autarca, Júlio Norte, diz que ainda não tomou qualquer decisão sobre uma possível recandidatura.

Há ainda por confirmar por parte do PSD a homologação de candidatos para mais 11 concelhos no distrito de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.