PSD JÁ TEM CANDIDATO EM VILA NOVA DE PAIVA ÀS AUTÁRQUICAS 2021 - Edição Jornal
44920
post-template-default,single,single-post,postid-44920,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PSD JÁ TEM CANDIDATO EM VILA NOVA DE PAIVA ÀS AUTÁRQUICAS 2021

PSD JÁ TEM CANDIDATO EM VILA NOVA DE PAIVA ÀS AUTÁRQUICAS 2021

A Comissão Política do PSD de Vila Nova de Paiva escolheu António Tavares para candidato à presidência da câmara local, decisão que apenas precisa agora ser validade pela Distrital de Viseu e pelas estruturas nacionais do partido.

António Tavares, de 53 anos, é natural do concelho e licenciado em Engenharia e Gestão Industrial, exercendo funções como técnico superior no Instituto da Mobilidade e dos Transportes, IP, em Viseu. Tem alguma experiência autárquica, depois de ter integrado a Junta de Freguesia de Vila Nova de Paiva, primeiro como secretário e mais tarde como presidente, entre 2005 a 2009.

É em António Tavares que o SPD de Vila Nova de Paiva aposta para retirar o PS da autarquia, num concelho que é há três mandatos liderado por José Morgado, fora da nova corrida eleitoral por ter atingido o limite de mandatos, sendo substituído na corrida por Paulo Marques.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.