PÚBLICO NOS ESTÁDIOS SÓ DEPOIS DE VER COMO CORRE O REGRESSO ÀS AULAS - Edição Jornal
41296
post-template-default,single,single-post,postid-41296,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PÚBLICO NOS ESTÁDIOS SÓ DEPOIS DE VER COMO CORRE O REGRESSO ÀS AULAS

PÚBLICO NOS ESTÁDIOS SÓ DEPOIS DE VER COMO CORRE O REGRESSO ÀS AULAS

O regresso dos adeptos aos estádios é uma reivindicação dos clubes, mas ainda não há uma decisão concreta sobre datas e em que condições acontecerá. Para já,  e segundo Graça Freitas, da Direção-Geral da Saúde, só depois de avaliada a situação, no pós regresso às aulas.

«Não existe nenhum preconceito contra o futebol, mas é preciso perceber o contexto onde estamos. Temos de ver agora o que acontece com a retoma das aulas, que vai levar à movimentação de milhares e milhares de pessoas diariamente, e de perceber o que vai acontecer com o inverno e o outono. Somos a favor da maior normalidade possível, mas é preciso ter cautela», explicou Graça Freitas durante o briefing diário sobre a covid-19.

Recorde-se que o arranque oficial das competições profissionais em Portugal está marcado para 12 de setembro, com a Liga 2. O principal escalão começa no fim-de-semana seguinte, e, até ver, em nenhuma das provas está autorizada a entrada de adeptos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm