QUATRO BAIXAS NO ACADÉMICO PARA O JOGO COM A OLIVEIRENSE - Edição Jornal
46573
post-template-default,single,single-post,postid-46573,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

QUATRO BAIXAS NO ACADÉMICO PARA O JOGO COM A OLIVEIRENSE

QUATRO BAIXAS NO ACADÉMICO PARA O JOGO COM A OLIVEIRENSE

João Vasco, Pica e Fernando Ferreira, todos castigados e Fábio Santos, lesionado, estão fora das opções de Zé Gomes para o jogo do Académico de Viseu esta sexta-feira em Oliveira de Azeméis, frente à Oliveirense, a contar para a penúltima jornada da II Liga de futebol.

Baixas importantes para um jogo que poderá ser decisivo para as ambições de permanência dos viseenses.

De regresso às opções do técnico dos academistas estão Zimbabwe, depois de cumprido castigo, e Paná, recuperado de lesão.

Já a treinar sem limitações está Bruno Loureiro, que assim poderá voltar a ser opção após meio ano afastado dos relvados para debelar uma rutura de ligamentos que lhe deixou a época em risco. O médio ofensivo academista lesionou-se no passado dia 8 de outubro, em jogo frente à Académica de Coimbra.

Oliveirense, último classificado com 28 pontos, e Académico de Viseu, 13.º com 33, jogam esta sexta-feira, pelas 16:30, em jogo a contar para a 33.º e penúltima jornada da II Liga de futebol.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.