Quatro reforços para o Académico e um para o Tondela - Edição Jornal
25254
post-template-default,single,single-post,postid-25254,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Quatro reforços para o Académico e um para o Tondela

Quatro reforços para o Académico e um para o Tondela

O Académico de Viseu garantiu quatro reforços no mercado de Janeiro enquanto o Tondela registou apenas uma entrada e uma saída.

No Académico, o guarda-redes Ricardo Janota (ex-Mafra), o lateral esquerdo Nélson Lenho (ex-Desportivo das Aves), o médio ofensivo Diogo Santos, que jogava no Santa Clara e o avançado brasileiro João Victor (ex-Mirandela), são as caras novas no plantel. O finlandês Bakr, que chegou no Verão a Viseu, foi finalmente inscrito no plantel e é mais uma opção para o treinador do Académico.

Quanto a saídas, já eram conhecidas as de Kokorovic e Gasilin, e no último dia de mercado foi ainda comunicada a rescisão com o guarda-redes Cléber, que nunca chegou a vestir a camisola do clube em jogos oficiais.

Os jogadores estão inscritos e poderão ser já opção para a partida de domingo em Arouca.

No Tondela, depois de consumada a saída de Hélder Tavares para o futebol turco, o clube reforçou-se com a contratação do médio João Pedro, que chegou emprestado por um clube grego.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****