Rali de Mortágua continua a integrar o Campeonato Nacional de Ralis e será em Abril - Edição Jornal
17969
post-template-default,single,single-post,postid-17969,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Rali de Mortágua continua a integrar o Campeonato Nacional de Ralis e será em Abril

Rali de Mortágua continua a integrar o Campeonato Nacional de Ralis e será em Abril

O Rali de Mortágua continua a integrar o Campeonato Nacional de Ralis.

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting já oficializou o calendário para 2018. Tem um total de nove provas e o rali de Mortágua mantém-se, mas com uma novidade, que passa pela sua realização em abril, antes do Rali de Portugal, que em 2018 vai para a estrada entre 17 e 20 de maio.

Ao nível de provas é um calendário muito semelhante a 2017, com uma primeira secção toda em piso de terra, com os ralis de fafe, Açores, Mortágua e Rali de Portugal, e depois com cinco provas em asfalto, a começar em Junho com o Rali Vidreiro, e depois com castelo Branco, Madeira, Rali de Amarante / Baião, a estreia do calendário em 2018, com o campeonato a voltar a fechar no Algarve, bem mais cedo, no fim de semana de 17 e 18 de outubro.

A dúvida nesta altura apenas com a data do Rali dos Açores, que deverá ser em Março, faltando apenas oficializar os dias em que decorrerá.

No regulamento para o novo ano mantêm-se a possibilidade dos pilotos pontuarem em oito provas, mas apenas os sete melhores resultados serão contabilizados.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm