Raphael Almeida é o primeiro reforço do Lusitano - Edição Jornal
30599
post-template-default,single,single-post,postid-30599,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Raphael Almeida é o primeiro reforço do Lusitano

Raphael Almeida é o primeiro reforço do Lusitano

Raphael Almeida, defesa-central de 25 anos, está de regresso ao Lusitano de Vildemoinhos, clube que representou na época de 2016/2017. Em comunicado, o Lusitano informou que chegou a acordo com o defesa-central para assinar um acordo válido por uma temporada.

Raphael, na época passada jogou no Merelinense, onde alinhou em 28 jogos, num total de 2520 minutos, e apontou três golos. Formado no Mangualde e na Académica de Coimbra, o defesa-central já conta com passagens pelo Penalva do Castelo e o CD Fátima.

Está assim assegurada a primeira contratação no plantel que vai estar às ordens de Rogério Sousa na próxima época no Campeonato de Portugal, depois de já confirmadas as renovações de Hélder Rodrigues, Calico, Tiago Gonçalves, Ruca e a subida do ex-júnior do clube Luís Almeida, que vai cumprir a sua primeira temporada como sénior.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****