REDE EXPRESSOS SUSPENDE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS NOS PRÓXIMOS DOIS FINS-DE-SEMANA - Edição Jornal
43338
post-template-default,single,single-post,postid-43338,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

REDE EXPRESSOS SUSPENDE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS NOS PRÓXIMOS DOIS FINS-DE-SEMANA

REDE EXPRESSOS SUSPENDE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS NOS PRÓXIMOS DOIS FINS-DE-SEMANA

A Rede Expressos vai suspender o serviço de transporte de passageiros nos próximos dois fins de semana, pontes e feriados, em resposta à proibição de deslocações entre concelhos determinada pelo Governo, na prevenção à covid-19, anunciou a empresa.

“A Rede Expressos, cumprindo a resolução do Conselho de Ministros, decidiu suspender a atividade nos próximos dois fins de semana perante a impossibilidade de haver deslocações entre concelhos”, informou em comunicado.

Assim, não há transporte de passageiros, de 28 de novembro a 1 de dezembro, e de 5 a 8 de dezembro, inclusive.

Segundo a empresa, “a Rede Expressos teria muitas dificuldades na realização de um controlo efetivo de todos os passageiros e do seu fundamento para fazer deslocações entre concelhos”.

A Rede Expressos informou ainda que todos os passageiros que adquiriram antecipadamente os seus bilhetes poderão ser reembolsados ou revalidá-los sem custos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.