REGRESSO ÀS VITÓRIAS VALE SUBIDA AO 5.º LUGAR - Edição Jornal
45265
post-template-default,single,single-post,postid-45265,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

REGRESSO ÀS VITÓRIAS VALE SUBIDA AO 5.º LUGAR

REGRESSO ÀS VITÓRIAS VALE SUBIDA AO 5.º LUGAR

Na Liga de Futsal, o Viseu 2001 derrotou o Belenenses por 4-3 em jogo em atraso da 22.ª jornada.

Regresso às vitórias dos viseenses após quatro derrotas consecutivas, frente a Benfica, Portimonense, Caxinas e Sporting.

Dois golos de Rafa Stocker, um de Russo e outro de Kiko, deram o triunfo à equipa orientada por Paulo Fernandes que subiu ao 5.º lugar, agora com 40 pontos, menos dois que os Leões de Porto Salvo e menos três pontos que o Fundão que é terceiro na geral. Na frente, o Sporting é líder com 68 pontos e o Benfica segundo com 66.

Faltam seis jornadas para fechar esta primeira fase e apurar os oito primeiros para disputarem o playoff de campeão, com o Viseu 2001 a ter nesta altura sete pontos de vantagem para gerir sobre o nono classificado.

Na próxima jornada o Viseu 2001 joga nos Leões de Porto Salvo, um jogo que pode valer a subida ao 4.º lugar da Liga de futsal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.