REGRESSO DO FUTEBOL DISTRITAL EM VISEU NÃO SERÁ COM TODOS - Edição Jornal
45998
post-template-default,single,single-post,postid-45998,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

REGRESSO DO FUTEBOL DISTRITAL EM VISEU NÃO SERÁ COM TODOS

REGRESSO DO FUTEBOL DISTRITAL EM VISEU NÃO SERÁ COM TODOS

A Associação de Futebol de Viseu (AFV) já confirmou as equipas que aceitaram regressar à competição, em agenda para o fim-de-semana de 08 e 09 de maio, mas nem todos os clubes mostraram vontade em participar na retoma, sabendo que não haverá penalizações monetárias ou desportivas.

Assim, na Divisão de Honra, só 16 das 18 equipas vão regressar, com Mangualde e Carregal do Sal a optarem por não competirem.

Já na I Distrital, a Zona Norte mantêm-se com 13 equipas, enquanto na Zona Sul houve cinco que decidiram não participar: Sporting de Santar, Os Ciências, Cabanas de Viriato, Vale Madeiros e Besteiros.

Quanto à Taça Sub21, a nova competição para o futebol formação, vão competir 18 das 19 equipas que estavam inscritas, apenas com o Oliveira de Frades a decidir ficar de fora.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.