RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO DEIXA FORA DE JOGO DIVERSAS COMPETIÇÕES ESTE FIM-DE-SEMANA - Edição Jornal
42737
post-template-default,single,single-post,postid-42737,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO DEIXA FORA DE JOGO DIVERSAS COMPETIÇÕES ESTE FIM-DE-SEMANA

RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO DEIXA FORA DE JOGO DIVERSAS COMPETIÇÕES ESTE FIM-DE-SEMANA

As restrições de circulação impostas pelo Governo, a partir da meia noite desta sexta-feira, 30 de outubro,têm um profundo impacto no desporto em Portugal, e apenas as competições profissionais de futebol escapam. Também a Liga de futebol feminino, o Campeonato de Portugal, e a principal divisão de cada modalidade poderão vir a jogar-se, mas ainda sem certezas.

A decisão final sairá da reunião entre as várias federações e o secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo.

Nas modalidades coletivas, deverá realizar-se apenas a principal competição de cada federação, tanto em masculinos como femininos, ou seja, escalões secundários e de formação param este fim-de-semana. Certo é que sem competição ficam este fim-de-semana as competições distritais.

Recorde-se que o Governo, devido à pandemia de covid-19, impôs restrições de circulação entre concelhos entre a meia noite desta sexta-feira e até e as 6 da madrugada de terça-feira, 2 de novembro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.