RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO ENTRE CONCELHOS ATÉ À MEIA NOITE DE 2 DE DEZEMBRO - Edição Jornal
43391
post-template-default,single,single-post,postid-43391,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO ENTRE CONCELHOS ATÉ À MEIA NOITE DE 2 DE DEZEMBRO

RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO ENTRE CONCELHOS ATÉ À MEIA NOITE DE 2 DE DEZEMBRO

A circulação entre concelhos é proibida entre as 23:00 de hoje e as 05:00 de quarta-feira, 2 de dezembro, medida prevista no estado de emergência, decretado devido à pandemia de covid-19.

A proibição voltará a aplicar-se novamente entre as 23:00 de 04 de dezembro e a meia-noite de 08 de dezembro.

No decreto estão estabelecidas 10 exceções à proibição de circulação entre concelhos, como as deslocações para trabalho devidamente comprovadas com declaração emitida pela entidade empregadora ou pelo próprio. Estão também abrangidos pelas exceções os profissionais de saúde e trabalhadores de instituições de saúde e de apoio social, professores e pessoal não docente de escolas, agentes de proteção civil, forças de segurança, militares e inspetores da ASAE, entre outros.

São também permitidas deslocações para a escola, centros de dia, para participação em atos processuais e atendimento em serviços públicos, desde que com comprovativo do agendamento.

É ainda permitido o “regresso a casa”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.