Ricardo Costa está de saída do Tondela - Edição Jornal
25100
post-template-default,single,single-post,postid-25100,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Ricardo Costa está de saída do Tondela

Ricardo Costa está de saída do Tondela

No Tondela, Pepa está com problemas para montar o centro da defesa no jogo de sexta em Vila do Conde.

Jorge Fernandes foi expulso frente ao Aves e vai ter que cumprir castigo, Ícaro Silva está lesionado e Ricardo Costa está de saída para o Boavista.

Ricardo Alves, que no início da época era o quarto central da equipa, é nesta altura o único disponível. A saída de Ricardo Costa deve obrigar a SAD a ir ao mercado neste últimos dias do mercado de transferências.

Baixa quase garantida para o jogo com o Rio Ave é também a do lateral direito David Bruno, que saiu lesionado no jogo com o Aves.

De chegada ao clube está o médio João Pedro, de 25 anos, jogador que se destacou no Vitória de Guimarães de onde se transferiu para os LA Galaxy. Esteve no futebol grego e chega agora emprestado pelos norte-americanos ao Tondela, para colmatar a saída de Hélder Tavares para o futebol turco.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*Foto: Paulo Calado