Ricardo Janota e João Victor podem estrear-se em Arouca - Edição Jornal
25297
post-template-default,single,single-post,postid-25297,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Ricardo Janota e João Victor podem estrear-se em Arouca

Ricardo Janota e João Victor podem estrear-se em Arouca

Na II Liga de futebol, o Académico de Viseu joga este domingo em Arouca.

Pelas três da tarde, defrontam-se duas equipas em posição algo delicada na tabela. Pior está mesmo o Arouca, nos lugares de descida, mas apenas a dois pontos de distância dos viseenses.

No Académico, expectativa para ver se os reforços serão já opção para este domingo. Ricardo Janota poderá fazer a estreia na baliza, enquanto João Victor pode também ser opção para a linha da frente. Os dois atletas já trabalharam esta semana com o restante platnel, enquanto o lateral esquerdo Nélson Lenho (ex Desportivo das Aves) e o médio defensivo Diogo Santos, os dois reforços contratados em fecho de mercado de transferências, ainda não treinaram com a equipa, e dificilmente entrarão nas escolhas de Flóris Schaap para o jogo em Arouca.

De regresso às escolhas estão Kevin Medina e João Mário, depois e cumprido um jogo de suspensão frente à Oliveirense, após uma série de cinco amarelos no campeonato.

Arouca e Académico de Viseu defrontam-se no domingo, pelas 15h00 no Estádio Municipal de Arouca, em jogo que poderá acompanhar  através do relato da Estação Diária.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****