Rodrigo Correia vence em Sever do Vouga e reforça vice-liderança do Campeonato de Iniciados de Ralicross - Edição Jornal
30584
post-template-default,single,single-post,postid-30584,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Rodrigo Correia vence em Sever do Vouga e reforça vice-liderança do Campeonato de Iniciados de Ralicross

Rodrigo Correia vence em Sever do Vouga e reforça vice-liderança do Campeonato de Iniciados de Ralicross

O jovem piloto de Oliveira de Frades, Rodrigo Correia, venceu a categoria de Iniciados no 44.º Ralicross, que se disputou no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga.
Um fim de semana perfeito para o jovem piloto de Lafões, que depois de dominar as quatro mangas de qualificação, impôs o Peugeot 205 na final, vencendo com mais de cinco segundos de vantagem sobre o Toyota Corolla de André Monteiro.

Rodrigo Correia conseguiu ainda a volta mais rápida na final, o que lhe valeu mais um ponto para as contas do campeonato.

Após as três primeiras provas da temporada, Lousada, Castelo Branco e Sever do Vouga, e com os pontos somados, o piloto de Lafões reforçou o segundo lugar no Campeonato de Iniciados e diminuiu para apenas cinco pontos a distância para o líder, Gonçalo Macedo.
A próxima prova está marcada para Mação, dias 29 e 30 de Junho, para fechar a primeira metade do campeonato que este ano tem um calendário com oito provas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****